Início       |       Sobre mim       |       Fotos e vídeos

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Eu não sei porque te carreguei tanto tempo em meus braços. Assim como uma mãe protege seu filho no ventre eu nunca deixei que nada acontecesse com vc. Fiz vc crescer, vc andar, vc viver...Te ensinei a escrever as frases mais lindas a sonhar os sonhos mais altos a não ter medo da vida... Pus vc numa redoma de vidro chamada amor. Fiz vc se sentir protegido. Te esquentei durante o frio te dei ar no calor. Te mostrei o mar e fiz vc ver que o horizonte vai alem do que enxergamos. Te ensinei a cantar cantigas felizes e a compor versos simples. Ensinei linguas que não existiam, fiz vc ler no olhar o que eu queria dizer. Ensinei atalhos e n só caminhos. Te levei para voar. Não deixei vc pegar chuva e também te protegi do sol. Mostrei que quando faltava luz não precisava ter medo eu estava ali. Pois é. Só uma coisa eu n me ensinei: Eu na verdade, não deixei vc viver, porque nunca deixei vc cair, se machucar, ou se quer ver a vida real. Por isso perdi vc. " Quem ama cuida, mas eu te segurei tds as vezes q vc caiu."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.